Google

sexta-feira, maio 11, 2007

Comentários da equipa da AAUTAD/REALFUT

O próximo fim-de-semana vai ser de festa no Futsal Nacional, com a realização da Final-Four da Taça de Portugal em Vila Nova de Gaia, na qual marcarão presença os "crónicos" S.L. Benfica e S.C. Portugal, e os "estreantes" S.C. Braga e AAUTAD/REALFUT.
Esta está a ser uma época de sonho para a equipa transmontana, que apesar de algumas contrariedades, nomeadamente na questão dos apoios, alcançou já a subida à primeira divisão nacional, o primeiro lugar na série norte que permitirá disputar o título nacional da segunda divisão, e a presença na Final-Four da Taça de Portugal. Na antevisão de mais esta "jornada", o "Blog" foi sentir o "pulso" aos obreiros desta proeza, questionando-os sobre a maneira como estão a viver este momento, qual o seu estado de espírito e o que esperam desta presença na Final-Four. Eis o que nos dizeram:

1 - Rui Cunha: "É com muita vontade de ganhar que enfrento este desafio, de forma a poder mostrar que este grupo é capaz de coisas muito bonitas, apesar de todas as contrariedades e limitações que a região nos apresenta. Força AAUTAD/REALFUT"

2 - Hélder Resende: "Este é um prémio para toda a equipa, não só por toda uma época positiva em que conseguimos os objectivos iniciais, mas também para aqueles que são os sacrificados por serem privados da nossa presença, refiro-me obviamente aos familiares, namoradas e amigos, a quem nem sempre podemos prestar a devida atenção, uma vez que o Futsal nos ocupa muito tempo. A Final-Four de taça é sempre uma festa, e esta presença é algo de especial, pois tenho consciência que dificilmente tornarei a repetir, por isso, e já que estamos nesta situação priveligiada, espero que consigamos estar concentrados e bem fisicamente para conseguirmos dar mais um passo e marcar presença na Final, fazendo ainda mais história."

4 - Rui Ferreira: "Este momento está a ser vivido com alguma ansiedade, mas essencialmente alegria por estar presente numa Final-Four de uma taça de Portugal. Um prémio pela boa época realizada e sem dúvida um momento ímpar no meu curto percurso no Mundo do Futsal. Estar presente na Final será, sem dúvida, a expectativa. Mas também me é permitido sonhar mais um pouco… Agora vamos ver o que a sorte nos reserva para este fim-de-semana, e desfrutá-lo da melhor maneira possível."

5 - Ivo Rodrigues: "Estou normal. O meu estado de espírito é de vencedor, e acredito que esta presença será a primeira de muitas…"

6 - Ricardo Gallati: "É uma nova etapa, um novo desafio, o espírito é de vitória como sempre e espero estar na final, acrteditando sempre na equipa e que juntos poderemos ser campeões."

7 - João Gavina: "Sinto-me confiante porque temos equipa para fazer um bom resultado frente ao braga e assim chegarmos à Final de Domingo. O meu estado de espirito é de uma satisfação enorme por termos conseguido chegar a uma Final Four da Taça de Portugal. As minhas expectativas são as mesmas de qualquer atleta que lá estará presente, que são primeiro chegar à Final de Domingo e segundo tentar vencê-la ."

8 - Paulo Duarte: "Acima de tudo, aconteça o que acontecer a Final-Four vai ser uma festa. Não temos nada a perder e só temos a ganhar. É uma oportunidade única e só espero que seja um fim-de-semana de muita alegria e muito companheirismo de parte de toda a gente. Havendo muita união penso que conseguiremos neste momento atingir o nosso objectivo que passa pela passagem à final da Taça de Portugal, e depois quem sabe vencê-la e trazer o caneco."

9 - Nelson Semedo: " Estou descansado da vida e a tentar desfrutar da melhor maneira o momento. Espero ganhar porque nada nesta vida é impossível."

10 - Luís Barroso: "Vivo este momento com grande satisfação. Independentemente de ter tido algumas lesões sinto-me motivado e espero que consigamos acima de tudo ter uma boa prestação. Para isso temos que estar bastante concentrados. O resto virá por acréscimo."

11 - Tiago Carriço: "Estou a viver este momento com muita ansiedade e vontade de ajudar a AAUTAD/REALFUT a levar este troféu para "casa". É importante estarmos unidos e termos espírito de entreajuda, pois todos perdemos e todos ganhamos, e só assim conseguiremos o objectivo máximo que é vencermos a taça de Portugal. É com orgulho e dedicação que vou representar este clube, e juntamente com os restantes jogadores vamos fazer tudo por tudo, alimentando o sonho, para levarmos este troféu para a nossa região."

12 - Rui Pereira: "É o reflexo do trabalho de uma época e por isso tenho que estar feliz e confiante, não só comigo mesmo mas com os colegas, equipa técnica e direcção. Espero chegar à final e com sorte, já que não há campeão sem sorte, a taça venha connosco."
14- João Ribeiro: "Estou a viver este momento com muito orgulho e alegria, esperando que o grupo se una mais do que nunca e que a presença na final seja uma realidade."

15 - Osagayefo Sanó: "É um momento único nas nossas carreiras e espero estarmos todos bem fisicamente e psicologicamente porque vai exigir muito de nós. O mais importante vai ser o jogo de Sábado, se ganharmos depois logo se vê, mas agora só interessa o jogo de Sábado."

16 - Edgar Cunha: "É um momento prestigiante, digno de uma inesquecível recordação, que certamente me irá acompanhar ao longo da minha vida. Será uma honra representar e tentar ajudar um grupo como este, que tudo irá fazer para tentar trazer, a esta cidade, um troféu que nunca antes esteve ao alcance. Sinto-me ansioso, motivado e esperançoso que o "outsider" desta Final-Four chegue, veja e vença..."

20 - Pedro Cepeda: "Estou a viver este momento com alguma ansiedade, normal nestes casos. Acima de tudo expectante por estar presente nesta festa e para ver aquilo que conseguiremos alcançar ainda. Estou acima de tudo confiante numa boa prestação, e já que chegamos até aqui,e apesar de ser difícil, o céu é o limite!"

Fernando Parente (Treinador): "Estou a viver este momento na máxima tranquilidade. acima de tudo já fizemos História, já demonstramos que temos valor, e estou confiante que ainda vamos surpreender mais. Acredito, como sempre, na equipa e nos atletas que tenho à minha disposição. O meu estado de espírito é de felicidade e orgulho. feliz porque estou à frente de uma equipa ambiciosa, ganhadora, que trabalha nos limites... E orgulhoso pelo trabalho feito e por eles que merecem. Espero atingir a final. acredito que temos capacidade para chegar lá e... Ganhar!!!"

Luís Almeida (Treinador-adjunto): "Para mim estar presente numa Final-Four é o concretizar de uma excelente época e que serve como prémio para um grupo de trabalho que trabalhou sempre nos limites em prol de um objectivo que para muitos seria impensável, mas que para este grupo de trabalho se revelou possível, jogo a jogo. O meu estado de espírito é de tranquilidade absoluta, de quem confia num grupo que nunca nos deixou ficar mal. Acho que estou com a ansiedade normal de quem sabe o que está em jogo e acima de tudo com a confiança que ao longo desta temporada esta equipa nos deu. Tenho a certeza que ao longo dos 40 ou 50 minutos de jogo a equipa mais uma vez vai fazer tudo para esta época se tornar inolvidável."

Filipe Almeida (Director Desportivo): "Com muita tranquilidade, porque todo o grupo de trabalho me consegue transmitir confiança. O estado de espírito é bom e espero que todos estes atletas consigam ser iguais a si mesmo e que desfrutem da grande oportunidade de estarem na fase final desta prova. Tenho a certeza que tudo irão fazer para louvarem a camisola que vestem e proporcionar a todo o público presente o porquê de estarmos nesta mesma prova."

Etiquetas:


Comments:
Nesta hora que já é de vitória, gostaria de desejar as maiores felicidades a todos, pois sei que vontade e empenhamento não vão faltar!
Força!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Helder Resende
João Gavina
Pedro Cepeda





aautad-realfut@portugalmail.pt

free webpage hit counter

futsalistas online


04/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boticas 8 : 6
11/10/08 Braga - AAUTAD/REALFUT 3 : 8
18/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boavista 5 : 3
25/10/08 Junqueira - AAUTAD/REALFUT 1 : 7
01/11/08 Rio Ave - AAUTAD/REALFUT 1 : 1
08/11/08 AAUTAD/REALFUT - Amanhã Criança 7 : 0
15/11/08 Nogueiró - AAUTAD/REALFUT _ : _
22/11/08 AAUTAD/REALFUT - Juvenorte _ : _
29/11/08 (TAÇA) Piratas Creixomil - AAUTAD/REALFUT _ : _
06/12/08 Gondomar - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/12/08 Viseu Futsal 2001 - AAUTAD/REALFUT _ : _
10/01/09 AAUTAD/REALFUT - Monte Pedras _ : _
17/01/09 Nogueirense - AAUTAD/REALFUT _ : _
24/01/09 Boticas - AAUTAD/REALFUT _ : _
07/02/09 AAUTAD/REALFUT - Braga _ : _
14/02/09 Boavista - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/02/09 AAUTAD/REALFUT - Junqueira _ : _
28/02/09 AAUTAD/REALFUT - Rio Ave _ : _
07/03/09 Amanhâ da Criança - AAUTAD/REALFUT _ : _
14/03/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueiró _ : _
21/03/09 Juvenorte - AAUTAD/REALFUT _ : _
28/03/09 AAUTAD/REALFUT - Gondomar _ : _
04/04/09 Gafanha - AAUTAD/REALFUT _ : _
18/04/09 AAUTAD/REALFUT - Viseu Futsal 2001 _ : _
02/05/09 Monte Pedras - AAUTAD/REALFUT _ : _
16/02/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueirense _ : _




Links

Arquivos