quarta-feira, janeiro 24, 2007
Comunicado do Presidente da Direcção do Grupo Desportivo de Boticas
Comunicado
A Direcção do Grupo Desportivo de Boticas vem, publicamente, afirmar a falta de desportivismo demonstrada pelo Miramar Futsal Clube.
Tal afirmação prende-se com o facto, de termos recebido da FPF uma comunicação dando conta das despesas da deslocação do Miramar Futsal Clube, para o jogo de repetição efectuado em 30/12/2006.
Foi notório, e comprovado por entidades estranhas ao Grupo Desportivo de Boticas, que a falta de energia eléctrica verificada no primeiro jogo, em nada se deveu ao Grupo Desportivo de Boticas.
Imaginemos que cada Clube que se desloca ao Nosso reduto tivesse tais despesas (408 Euros), como seriam os seus orçamentos?
Constam desse relatório de despesas 17 pessoas (é pena que a FPF não confronte esses números com a ficha de jogo), com um custo de refeição de 18 Euros por pessoa. A pergunta que se impõe é: De que seriam feitas as sandes que os jogadores comeram no final do jogo nas imediações do pavilhão?
Ainda por cima, em ambas as deslocações, a falta de nível dos responsáveis do Miramar foi bem demonstrada, através da constante provocação ao Nosso público e aos Nossos Jogadores e Directores.
As testemunhas que apresentamos são todos os Clubes que se deslocaram ao Nosso Pavilhão que, quer tenham pontuado ou não, receberam da Nossa parte todo o respeito e consideração, como aliás, não poderia deixar de ser.
Por último, em meu nome pessoal e da Direcção que represento, repudio publicamente tal comportamento, com especial referência para o treinador do Miramar Futsal Clube, pessoa que embora esteja munida dos níveis necessários para treinar uma equipa de Futsal na II Divisão Nacional, lhe falta no nível mais essencial para liderar pessoas.
Julgo ser inequívoco para toda a gente, o grande contributo desse senhor no fomento e divulgação da modalidade.
Para ser respeitado, dê-se ao respeito!
O Presidente da Direcção do
Grupo Desportivo de Boticas
José Carlos Silva
Fonte: www.futsalportugal.net
Etiquetas: Noticias Imprensa