quinta-feira, janeiro 25, 2007
CANDIDATOS A TOMBA GIGANTES

Verifique as declarações dos técnicos que este fim-de-semana podem ser, ou não, os próximos tomba gigantes da III eliminatória da taça de Portugal.
ARCA x Freixieiro
Hélder Soares (ARCA)
“O nosso objectivo para a taça de Portugal passa por chegar o mais longe possível. Sabemos que vamos ter um jogo muito complicado, mas neste jogo como em todos os outros temos pretensões em ganhar. Acreditamos que é possível passar à próxima eliminatória. Neste jogo a obrigação de ganhar é toda do Freixieiro. São profissionais e têm um ritmo superior que o nosso, factor que pode pesar ao longo do jogo”.
Sporting x Amarense
António Cunha (Amarense)
“A taça não é um troféu ao nosso alcançe, já que, existe uma diferença muito grande para as equipas da primeira divisão nacional. O Sporting é o campeão nacional e isso por si só acarreta muitas dificuldades para os seus adversário, ainda por cima joga em casa tornando a nossa tarefa mais difícil. Sabemos que é um jogo muito complicado mas, não estamos derrotados antes de jogar. Vamos fazer tudo por tudo para fazer um brilharete”.
Alpendorada x Lamas Futsal
Paulo Lima (Lamas Futsal)
“O nosso objectivo na taça passa por chegar o mais longe possível e, que o sorteio nos possibilite a recepção a um grande. Sabemos que não somos favoritos para este jogo, mas também temos algum valor. Não há vencedores antecipados e, é com esse espírito que vamos encarar o jogo. É uma deslocação muito complicada, na qual vamos tentar contraiar a maior percentagem de favoritismo do Alpendorada”.
Sp. Braga x Os Independentes
Vítor Sousa (Independentes)
“É um jogo onde o Braga é claramente favorito. É uma equipa mais experiente do que a nossa, joga em casa e terá todas as responsabilidades em vencer o jogo. Nós vamos jogar o jogo pelo jogo e lutar com as armas que dispomos. Temos uma probabilidade diminuta em passar à próxima ronda mas, tudo é possível. A taça não é para nós, sabemos das nossas limitações mas, se por algum motivo passarmos esta eliminatória poderemos fazer uma gracinha”.
Vila Verde x Sp. Pombal
Naná (Vila Verde)
“Este jogo serve essencialmente para crescermos como equipa. O Sp. Pombal vai obrigar os meus jogadores a pensarem mais rápido e a evolução que os jogadores terão nesse jogo será muito boa para eles. O Sp. Pombal é uma equipa muito forte e, só se estivermos num dia bom e eles num dia mau poderemos passar à próxima ronda. Conhecemos melhor o Sp. Pombal que eles a nós e, com o apoio do nosso público vamos tentar fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Os nossos objectivos na taça passam por jogar jogo a jogo”.
Piratas Creixomil x Fundão
Paulo Silva (Piratas Creixomil)
“A nível da taça de Portugal não temos objectivos concretos, vamos pensando jogo a jogo. Neste encontro, a responsabilidade em vencer é vai por inteiro para o Fundão. Vamos ter pela frente um adversário da 1ª divisão mas, nada está perdido. Costumamos ser fortes quando jogamos em casa e, temos a intenção de discutir o jogo. Será um jogo complicado para ambas as equipas“.
Fonte: www.futsal.com.pt
Etiquetas: Taça de Portugal