Google

quinta-feira, janeiro 25, 2007

CANDIDATOS A TOMBA GIGANTES

Considerada uma competição de festa, a taça de Portugal é um estimulante para as formações que competem em escalões secundários do nosso futsal poderem ombrear com os grandes. Surpresas ou tomba gigantes, são duas das formas de apelidar os feitos que por vezes acontecem. Competição propicia para os pequenos se agigantarem quando jogam com as equipas de maior nomeada, será que na III eliminatória da taça vai haver surpresas? No sábado todas as dúvidas serão desfeitas.

Verifique as declarações dos técnicos que este fim-de-semana podem ser, ou não, os próximos tomba gigantes da III eliminatória da taça de Portugal.

ARCA x Freixieiro
Hélder Soares (ARCA)
“O nosso objectivo para a taça de Portugal passa por chegar o mais longe possível. Sabemos que vamos ter um jogo muito complicado, mas neste jogo como em todos os outros temos pretensões em ganhar. Acreditamos que é possível passar à próxima eliminatória. Neste jogo a obrigação de ganhar é toda do Freixieiro. São profissionais e têm um ritmo superior que o nosso, factor que pode pesar ao longo do jogo”.

Sporting x Amarense
António Cunha (Amarense)
“A taça não é um troféu ao nosso alcançe, já que, existe uma diferença muito grande para as equipas da primeira divisão nacional. O Sporting é o campeão nacional e isso por si só acarreta muitas dificuldades para os seus adversário, ainda por cima joga em casa tornando a nossa tarefa mais difícil. Sabemos que é um jogo muito complicado mas, não estamos derrotados antes de jogar. Vamos fazer tudo por tudo para fazer um brilharete”.

Alpendorada x Lamas Futsal
Paulo Lima (Lamas Futsal)
“O nosso objectivo na taça passa por chegar o mais longe possível e, que o sorteio nos possibilite a recepção a um grande. Sabemos que não somos favoritos para este jogo, mas também temos algum valor. Não há vencedores antecipados e, é com esse espírito que vamos encarar o jogo. É uma deslocação muito complicada, na qual vamos tentar contraiar a maior percentagem de favoritismo do Alpendorada”.

Sp. Braga x Os Independentes
Vítor Sousa (Independentes)
“É um jogo onde o Braga é claramente favorito. É uma equipa mais experiente do que a nossa, joga em casa e terá todas as responsabilidades em vencer o jogo. Nós vamos jogar o jogo pelo jogo e lutar com as armas que dispomos. Temos uma probabilidade diminuta em passar à próxima ronda mas, tudo é possível. A taça não é para nós, sabemos das nossas limitações mas, se por algum motivo passarmos esta eliminatória poderemos fazer uma gracinha”.

Vila Verde x Sp. Pombal
Naná (Vila Verde)
“Este jogo serve essencialmente para crescermos como equipa. O Sp. Pombal vai obrigar os meus jogadores a pensarem mais rápido e a evolução que os jogadores terão nesse jogo será muito boa para eles. O Sp. Pombal é uma equipa muito forte e, só se estivermos num dia bom e eles num dia mau poderemos passar à próxima ronda. Conhecemos melhor o Sp. Pombal que eles a nós e, com o apoio do nosso público vamos tentar fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. Os nossos objectivos na taça passam por jogar jogo a jogo”.

Piratas Creixomil x Fundão
Paulo Silva (Piratas Creixomil)
“A nível da taça de Portugal não temos objectivos concretos, vamos pensando jogo a jogo. Neste encontro, a responsabilidade em vencer é vai por inteiro para o Fundão. Vamos ter pela frente um adversário da 1ª divisão mas, nada está perdido. Costumamos ser fortes quando jogamos em casa e, temos a intenção de discutir o jogo. Será um jogo complicado para ambas as equipas“.

Fonte: www.futsal.com.pt

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Helder Resende
João Gavina
Pedro Cepeda





aautad-realfut@portugalmail.pt

free webpage hit counter

futsalistas online


04/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boticas 8 : 6
11/10/08 Braga - AAUTAD/REALFUT 3 : 8
18/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boavista 5 : 3
25/10/08 Junqueira - AAUTAD/REALFUT 1 : 7
01/11/08 Rio Ave - AAUTAD/REALFUT 1 : 1
08/11/08 AAUTAD/REALFUT - Amanhã Criança 7 : 0
15/11/08 Nogueiró - AAUTAD/REALFUT _ : _
22/11/08 AAUTAD/REALFUT - Juvenorte _ : _
29/11/08 (TAÇA) Piratas Creixomil - AAUTAD/REALFUT _ : _
06/12/08 Gondomar - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/12/08 Viseu Futsal 2001 - AAUTAD/REALFUT _ : _
10/01/09 AAUTAD/REALFUT - Monte Pedras _ : _
17/01/09 Nogueirense - AAUTAD/REALFUT _ : _
24/01/09 Boticas - AAUTAD/REALFUT _ : _
07/02/09 AAUTAD/REALFUT - Braga _ : _
14/02/09 Boavista - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/02/09 AAUTAD/REALFUT - Junqueira _ : _
28/02/09 AAUTAD/REALFUT - Rio Ave _ : _
07/03/09 Amanhâ da Criança - AAUTAD/REALFUT _ : _
14/03/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueiró _ : _
21/03/09 Juvenorte - AAUTAD/REALFUT _ : _
28/03/09 AAUTAD/REALFUT - Gondomar _ : _
04/04/09 Gafanha - AAUTAD/REALFUT _ : _
18/04/09 AAUTAD/REALFUT - Viseu Futsal 2001 _ : _
02/05/09 Monte Pedras - AAUTAD/REALFUT _ : _
16/02/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueirense _ : _




Links

Arquivos