Google

segunda-feira, outubro 30, 2006

PLANTEL DA AAUTAD/REALFUT 2006/07




















Comments:
Sou fã de futsal e adoro a vossa equipa,mas de quem eu gosto mesmo é do Sapas!Já agora,se pudessem por umas fotos dele até era giro,mas como explicar,assim umas fotos do género só do pescoço...é a unica parte fotogénica.
Continua sempre assim Sapas!bj
 
Daqui é o Sapas... Deixem.se dessas merdas. OK?
 
Ola,eu sou o Sapas,o cachorro do Come e Dorme e venho por este meio protestar pelo que eu acho ser um ultraje de todo o tamanho!
Quando vi aquela foto associada ao nome Sapas fiquei em choque,tendo sido mesmo internado numa clinica veterinaria aqui em Fafe,
o meu dono ainda me explicou que o meu nome deriva desse sujeito que aparece na foto,mas aí foi demais e entrei em depressão,sempre pensei
que o meu dono gostasse de mim...
As pessoas não sabem o que é ir na rua e toda a gente olhar pra nós de lado e apontar o dedo a dizer:"olha,vai ali o Sapas"-"aiiiii,como o jogador da utad/realfut?"
Ainda outro dia conheci uma setter,uma cadela espantosa,ela estava derretidinha por mim mas...tinha de perguntar,"então e como te chamas fofinho?"ao que eu respondi que me chamava Sapas.Mas ela soltou um uivo enorme e disse:"auuuuuuu!!como o gajo do futsal??!!!"e fugiu a 7 patas...
Isto só me tem trazido dissabores...
 
Depois de um período de crise em que, Osagayefo Macheceré Sanó, no mundo do futsal mais conhecido por Maté,sem marcar qualquer golo, FINALMENTE a consegui lo frente aos Piratas....Reparou se principalmente nos festejos que fez ao fazer o 3o golo da sua equipa.
 
Ricardo Galatti, você é o amor da minha vida, mal posso esperar o momento de estarmos juntos de novo e sem essa coisa de ficar um pouquinho aqui no Brasil e depois ir. Logo estarei ai para torcer para você e toda sua equipe.

Sua esposa Cristiane
 
destacar o grande jogo efectuado entre o AAUTAD e o LAMEIRINHAS! Espero que ambas as equipas consigam subir ao escalao mais alto do futsal portugues! destacar ainda as exibições do nemero 10 da AAUTAD e do guarda redes do LAMEIRINHAS(numero18)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Helder Resende
João Gavina
Pedro Cepeda





aautad-realfut@portugalmail.pt

free webpage hit counter

futsalistas online


04/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boticas 8 : 6
11/10/08 Braga - AAUTAD/REALFUT 3 : 8
18/10/08 AAUTAD/REALFUT - Boavista 5 : 3
25/10/08 Junqueira - AAUTAD/REALFUT 1 : 7
01/11/08 Rio Ave - AAUTAD/REALFUT 1 : 1
08/11/08 AAUTAD/REALFUT - Amanhã Criança 7 : 0
15/11/08 Nogueiró - AAUTAD/REALFUT _ : _
22/11/08 AAUTAD/REALFUT - Juvenorte _ : _
29/11/08 (TAÇA) Piratas Creixomil - AAUTAD/REALFUT _ : _
06/12/08 Gondomar - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/12/08 Viseu Futsal 2001 - AAUTAD/REALFUT _ : _
10/01/09 AAUTAD/REALFUT - Monte Pedras _ : _
17/01/09 Nogueirense - AAUTAD/REALFUT _ : _
24/01/09 Boticas - AAUTAD/REALFUT _ : _
07/02/09 AAUTAD/REALFUT - Braga _ : _
14/02/09 Boavista - AAUTAD/REALFUT _ : _
21/02/09 AAUTAD/REALFUT - Junqueira _ : _
28/02/09 AAUTAD/REALFUT - Rio Ave _ : _
07/03/09 Amanhâ da Criança - AAUTAD/REALFUT _ : _
14/03/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueiró _ : _
21/03/09 Juvenorte - AAUTAD/REALFUT _ : _
28/03/09 AAUTAD/REALFUT - Gondomar _ : _
04/04/09 Gafanha - AAUTAD/REALFUT _ : _
18/04/09 AAUTAD/REALFUT - Viseu Futsal 2001 _ : _
02/05/09 Monte Pedras - AAUTAD/REALFUT _ : _
16/02/09 AAUTAD/REALFUT - Nogueirense _ : _




Links

Arquivos